(imagem retirada daqui)
Na hora de comer, costumava pedir um Gentlemen Prefer Onions, repleto de queijo cheddar e cebola, até que, por conselho de uma amiga, comecei a pedir o Cream Cadillac (abaixo), que é um hambúrguer de vaca, com cogumelos e molho de natas. É uma bela dose, de comer e chorar por mais.
Neste dia foi ainda pedido um Big Boy (abaixo), que é composto por dois hambúrgueres de vaca, alface, tomate, bacon e queijo cheddar. Vem com batatas fritas, tal como o de cima, mas que foram substituídas por arroz. Além dos hambúrgueres, é costume vir também um molho para as batatas fritas.
E pronto, este é mesmo um daqueles restaurantes de onde sei que vou sair feliz. Mas agora é que vem a desgraça. Quem vai ao The Great American Disaster, não pode vir embora sem provar a sobremesa com melhor relação preço/qualidade - além da Tentação da Casa servida no Dom Prego - que já provei até hoje, a Chocolate Temptation.
O bolo de chocolate é delicioso e o gelado à mistura fica divinal. É uma dose que dá bem para dois, apesar de eu não o fazer de tão boa que é. E fica, assim, mais uma sugestão gastronómica, para quem vem a Lisboa e quer comer uns bons hambúrgueres ou até mesmo pizzas, bifes, saladas, batidos, num dos sítios mais bonitos da cidade.
Sem comentários :
Enviar um comentário