Regra número 1
- Aquecer.
Regra número 2
- Não cumprindo a regra número 1, começar devagar.
Regra número 3
- Não aumentar a intensidade quando há possibilidade de não o fazer.
Regra número 4
- Não desprezar a regra número 3 se a última vez que se fez exercício foi para aí em 1927.
Regra número 5
- Desprezando a regra número 3 e 4, não treinar como se se tratasse de um recrutamento-para-o-alistamento-nos-Marines.
(E não adianta fazer um olhar do demo à pessoa que nos convenceu a ir, já que a opção de treinar como se não houvesse amanhã foi nossa).
(E não adianta fazer um olhar do demo à pessoa que nos convenceu a ir, já que a opção de treinar como se não houvesse amanhã foi nossa).
Regra número 6
- Já que se desprezou a regra número 3, 4 e 5, fazer alongamentos à homem e não pensar "sou rija, isto já está mais que alongado".
Regra número 7
- Desprezando a regra número 3, 4, 5 e 6, sair do ginásio e ir à farmácia mais próxima abastecer o stock caseiro de Momen Gel e Thrombocid.
Regra número 8
- Ouvir as palavras sábias de quem diz "amanhã não te levantarás".
Regra número 9
- Desprezando a regra número 8, proteger os dentes na manhã seguinte porque o mais provável é espetá-los, certeiramente, na parede mais próxima ao tentar levantar.
Regra número 10
- Já que se desprezou a regra número 7, mas havendo algum resto de pomada para as dores musculares, besuntar como se de creme de baunilha e côco se tratasse.
Regra número 11
- Dar 500 chibatadas nas costas por mau comportamento. Depois disso, pedir massagens à cara metade ou a quem se meter a jeito.
Regra número 12
- Viver com o facto de que, nos próximos dias, o andar vai ser de quem andou a ser abalroado por um camião Tir. Não vale evitar escadas.
Regra número 13
- Agradecer à pessoa que nos convenceu a ir, porque mesmo assim não podia ter sido melhor.
Sem comentários :
Enviar um comentário